O propósito desse blog, é compartilhar meus pensamentos, citações e principalmente artigos de genealogia, que tem sido por muitos anos um assunto que tenho estudado e adquirido experiência.

Senti o desejo e a necessidade de deixar um pouco desse legado a todos que tiverem interesse. O profeta do velho testamento Malaquias que viu nossos dias, fez a seguinte profecia: "Ele converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais ...". Essa profecia feita cerca de 2.400 anos atrás, podemos constatar hoje nesses últimos dias, o cumprimento dela, quando surge um interesse quase inexplicável na nova geração, em conhecer sua origem, e sua a história.

sábado, 30 de agosto de 2014

 
ABRA TEUS OUVIDOS
 
Abra teus ouvidos
Para ouvir as coisas belas,
Tão profundas e singelas,
Que tenho para te contar.
 
Remova a catarata
Que ofuscara teus olhos;
Tenho coisas tão lindas
Para te mostrar.
 
Desate os teus pés
Conheço um lugar sagrado
Onda a paz e o amor se confundem
É para lá que eu gostaria]
De te acompanhar.
 
Vem depressa,
O inverno está terminando,
E a primavera chegando;
E a morte vem me buscar.
 
Quando meu corpo estiver inerte,
Com os meus olhos cerrados,
Meus lábios frios e calados,
Nada mais poderei te falar.

                                                 30/08/14
                                                 Maria José

Nenhum comentário:

Postar um comentário