O propósito desse blog, é compartilhar meus pensamentos, citações e principalmente artigos de genealogia, que tem sido por muitos anos um assunto que tenho estudado e adquirido experiência.

Senti o desejo e a necessidade de deixar um pouco desse legado a todos que tiverem interesse. O profeta do velho testamento Malaquias que viu nossos dias, fez a seguinte profecia: "Ele converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais ...". Essa profecia feita cerca de 2.400 anos atrás, podemos constatar hoje nesses últimos dias, o cumprimento dela, quando surge um interesse quase inexplicável na nova geração, em conhecer sua origem, e sua a história.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O LIVRO DE MÓRMON É UM LIVRO SAGRADO ESCRITO NAS AMÉRICAS PELOS PROFETAS PARA CONVENCER TODA HUMANIDADE DE QUE JESUS É O CRISTO.

Estudando o LIVRO de MÓRMON encontrei no Relato de Enos, o profeta palavras edificantes que intensificaram a minha fé e me fez compreender o poder da oração. Através do poder da oração reverente podemos nos comunicar com Deus, se o nosso desejo for com um coração quebrantado e se o pedido for por motivo justo a nossa prece chegara ao trono de Deus e ele responderá a nossa oração.

 Eis que aconteceu que eu Enos sabia que meu pai era um varão justo, pois instruiu em seu idioma e também e na admoestação do Senhor.  Bendito seja o nome do meu Deus por isso , relatarei a luta que travei perante Deus, antes de receber a remissão de meus pecador Enos: 1:1-2.
Eis que sai para caçar animais na floresta e as palavras que frequentemente ouvia de meu pai sobre a vida eterna e alegria dos santos penetraram me profundamente o coração e minha alma ficou faminta; ajoelhei ante o meu criador e clamei lhe em fervorosa oração e suplica, por minha própria alma e clamei o dia inteiro; sim, e continuei a elevar a minha voz ate que ela chegou aos céus. E ouvi uma voz dizendo Enos , perdoados são os teus pecados e tu serás abençoado, e eu Enos, sabia que Deus não podia mentir; portanto minha culpa foi apagada e eu disse: Senhor como isso aconteceu? E ele respondeu me:por causa de tua fé em Cristo, a quem nunca ouviste antes. E muitos anos ão de passar antes que Ele se manifeste na carne, portanto vai tua fé te salvou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário