O propósito desse blog, é compartilhar meus pensamentos, citações e principalmente artigos de genealogia, que tem sido por muitos anos um assunto que tenho estudado e adquirido experiência.

Senti o desejo e a necessidade de deixar um pouco desse legado a todos que tiverem interesse. O profeta do velho testamento Malaquias que viu nossos dias, fez a seguinte profecia: "Ele converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais ...". Essa profecia feita cerca de 2.400 anos atrás, podemos constatar hoje nesses últimos dias, o cumprimento dela, quando surge um interesse quase inexplicável na nova geração, em conhecer sua origem, e sua a história.

domingo, 24 de novembro de 2013

QUE EU MANTENHA MEU EQUILÍBRIO

Que eu permanessa com vontade de ter gandes amigos mesmo sabendo que as voltas do mundo, eles vão indo embora de nossas vidas!

Que eu realmente tenha sempre  vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabeno que muirtas delas
são incapazes de Ver, sentir, entender ou utilizar esta ajuda!

Que eu manifeste o amor por minha família, mesmo sabendoque ela muita vezes me exige  muito para
manter a harmonia!

Que eu pratique sempre  mais sntimento de justiça, mesmo em meio á  turbulência dos interesses!

Que eu continue com  vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é em muitos momentos, uma lição difícel de ser aprendida!

Que eu não perca o meu forte abraço e o  distribua sempre; que eu perpetue a Beleza  e o Brilho, de ver, mesmo sabendo que as lágrims brotam dos meus olhos!

Que eu mantenha meu equílibrio, mesmo sabendo  que os desafios são inúmeros ao longo do caminho!

Que eu mantenha sempre acesa a chama da minha fé, para não perder o rumo das pegadas marcadas no caminho por aquele que morreu por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário