O propósito desse blog, é compartilhar meus pensamentos, citações e principalmente artigos de genealogia, que tem sido por muitos anos um assunto que tenho estudado e adquirido experiência.

Senti o desejo e a necessidade de deixar um pouco desse legado a todos que tiverem interesse. O profeta do velho testamento Malaquias que viu nossos dias, fez a seguinte profecia: "Ele converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais ...". Essa profecia feita cerca de 2.400 anos atrás, podemos constatar hoje nesses últimos dias, o cumprimento dela, quando surge um interesse quase inexplicável na nova geração, em conhecer sua origem, e sua a história.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Estou respondendo a inumeras pessoas como consegui chegar aé onde cheguei

 Eu digo a todos que  tem me perguntado quais as forças  secretas que tem  me sustentado durante as longas jornadas   durante as três missões de proselitismo que servi e as pesquisas genealógicas que realisei
eu lhes digo que foi o meu inabalável testemunho do evangelho , a grande fé em Deus e em Seu filho jesus Cristo e nos profetas  da restauração sendo Joseph Smith o escolhido e os profeta atuais, e o legado de perseverança , coragem ,derteminação e amor ao praximo que  herdei de meus antepassadosque foram grandes e nobresem  atributos morais e pelo amor profundo que sinto
por Jsus  Cristo,  também por manter constante a companhia do Espirito Santo.

ÉIMPOSSÍVEL DESCREVER EM POUCAS LINHAS A GRANDIOSIDADA DESSE  TRABALHO

As esperiências espirituais que adquirimos nos fortalessem, nos confortam nos dá satisfação aumenta nossa fé e o desejo de proceguir em busca  dos nomes dos antepassados faz com que nos sintamos
encorajados a enfrentarmos desafios e dificuldades
Pelo poder do Espirito Santo desenvolvemos a paciência e perceverança: os caminhos se abrem,informações de fontes inesperadas a respeito de nossos antepassados  surgem a nossa frente.
A alegria é indescritível, o desejo de buscar e buscar os nomes daqueles que nos antecederam e uma partícula de seu ser  está em nós dando continuidade a posteridade, unindo os laços da familia,

ao contemplarmos o semblate doce e sereno de nossa vozinha com os cabelos grisalhos e as mãos enfraquessidas com dificuldade para segurar seu bisneto, e as rugas que marcaram o seu rosto  podemos avaliar o que passaram nossos antepassados para que pudéssimos estar aqui.

Ao sentirmos seu amor por  nós e nosso amor por eles percebemos o que é genuinamente import bom olharmos para o passado a fim de apreciarmos o presente  e termos uma perspequitiva para o futuro  em proverbios (6;20-21) diz o seguinte: guarda o mandamento de teu pai e não deixes a lei de tua mãe ata-os perpetuamente em teucoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário